11º capitulo

Daniel te puxa e te dá um beijo

jus da uma cutucada nas costa do Daniel ele se vira e Justin da um soco certinho no olho do Daniel.
vc começa a gritar pedindo para q eles parem.Daniel dá um soco na boca do Jus que começa a sangrar. Uns seguranças do club vieram para apartar a briga. ele levou os dois para fora do clube e vc vai atrás.

segurança: vcs dois briguem aqui fora
Jus: nós estavamos apenas brincando de lutinha - brinca o jus- né? - ele olha para o daniel q confirma com a cabeça
segurança: então brinquem aqui fora.- o segurança antra no clube novamente.
vc: já terminaram?
Daniel: na verdade não!- diz ele provanco o jus com o olhar- vamos continuar brincando Justin Biba!
quando o jus ia reagir vc entra no meio dos dois e coloca a mão no peito deles para afasta-los um do outro.
vc: gente por favor por mim!
jus relaxa e diz: mil desculpas meu amor.
daniel: me perdoa meu anjo- diz ele tentando superar o JB
jus: eu te amo minha princesa- diz ele tentando superar o DANI
vc: CHEGA!- vc berra - Daniel, como vc sabia q eu estav aqui?
D: eu não sabia pra falar a verdade, se vc não se lembra a Jasmine também e minha amiga desde daquele show seu, então ela me convidou. e quando eu vi vc com esse ai, eu achei q estavam so conversando e por isso eu te beijei
Jus: ela e MINHA NAMORADA, agora seu....
vc: Justin!!! olha dani e melhor vc ir pra casa e amanhã nós conversamos , hj não e o melhor dia tá?
D: tudo bem! mas isso e por vc...- ele se vira e vai embora.

vc olha para o Jus q estava mexendo no canto da boca q estava sangrando.
vc: vem vamos fazer um curativo nisso- vc o puxa para dentro do clube novamente

Vc o deita em uma espriguiçadeira
Demi: Justin vc so faz merda , cara!- jus da de ombros para ela. ela o ignora e se vira pra vc- (seu nome) esta tudo bem com vc?
vc: tudo. Obrigada! mas eu acho q com ele não esta na bem.
demi: eu vou pegar gelo e um kit de primeiros socorros
vc:obrigada!
jus: me desculpa?
vc olha para ele surpresa
jus: eu perdi a cabeça quando eu vi aquele babaca te beijando. só de pensar q ele podia ...te...- ele não consegue terminar de falar.
vc: mas eu acho q violencia nãoe a melhor maneira de resolver isso.
jus: eu sei,  eu tabem acho mas, só de pensar em ti peder, eu...eu fico louco.
vc: tudo bem meu bb, mas promete q não vai brigar mas com ninguém?
jus: prometo
vc da um beijo nele e ele geme por conta da dor.
vc: desculpa
jus: ah fala sério! esta e a dor mas gostosa q eu já senti
vc: e vc é a coisa mas sem noção q eu tive- vcs começam a rir 

Demi chega com um kit de primeiros socorros e o gelo
vc pega o gelo e coloca no local do machucado.
jus: aiiii
vc: vai doer um pouquinho amor!
selena nos observava de longe.até q ela chega mas perto e diz: acho q isso nunca aconteceu quando vc estava comigo
demi: Sel, por favor!
SG: tudo bem! mas quando precisar eu estarei aqui viu justin?
vc: pode deixar q ele não vai pracisar! agora...- vc estende o braço para ela se retirar.
Sel vai embora e demi fala
DL: olha ela e meio ...
vc: louca? pirada? maluca? babuina?
demi e justin começam a ri
demi: sim ela é isso tudo mas também tem um bom coração, vc vai ver
vc: espero ver logo...
demi: sabe gotei muito de vc, nós poderiamos um dia desses?
vc: combinado. este é meu numero- vc pega o celular q estav na mão dela e anota lá
demi: valew, e o jus tem o meu numero
jus: ohh!! e muito bom ver minhas garotinhas se entendendo- diz ele se sentando e colocando o braço nos ombros de vcs
demi: olha, vou deixar vcs a sós para vcs se aproveitarem mais e eu vou dá um rolé por aí, tchau!
vcs: tchau!

Jus te olha com uma cara maliciosa
jus: sabe..
vc:hum
jus: queria saber se vc esta com fome, sei lá? vc não quer comer um biscoito ...um doce...ou seilá ...EU!
vc ri
vc:  vc não desisti né?
ele faz q não com a cabeça
vc: esquece Jus. aqui não!
jus: ta né?- ele olha para baixo dramaticamente- já que vc não me quer eu vou ...- ele te pega no colo- te afogar
ele sai correndo com vc pelo clube inteiro e se joga com vc na áqua
vc se levanta e começa a bate nele
vc: seu idiota! eu to de roupa...
jus: vc fica linda molhadinha, na verdade fica linda de qualquer jeito
vc o beija

--- selena on---
ai q cena patetica! eles me dão nojo...isso não vai ficar assim..
--- selena off--

--1 hora depois--
vc tirou a roupa e ficou apenas de biquini conversando com a fofa da Demi( q dali em diante tinha se tornado sua bff). vcs começaram a fazer guerra d'áqua.
jus: amor, vamos já estou cansado!
ele estende a mão para vc para ajuda-lá a sair da áqua

vcs vão para onde estão suas coisas e vc olha para uma carta q estava em cima da sua bolsa. no remetente dizia: Selena Gomez (sua melhor amiga)


continua...
     um mistério...adoro deixar vcs curiosas ... então beliebers o q vcs acham? bom, me sigam no twitter( @thamy_belieber_), comentem, comentem,comentem bastante, mostrem seus pontos de vista e sejam sempre beliebers ( I'M OBAMALIEBER KKK)

6 comentários:

  1. ~First~
    AAAAAAAAAAAH!!! Quer me matar???
    Que suspense é esse?? E o que ela tem ainda pra falar com o Dani??
    Continuaaa pq tá perfeitaaaa!!! *-*
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Own mega perfeito e engraçado,menos a parte da briga claro!!! Namorado mais fofo do mundo,kkk viajei!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN, ta perfeita, continua logoo *-*

    ResponderExcluir
  4. Perfeita , continua logo estou ansiosa para ler mais .

    ResponderExcluir
  5. AAWNNNNN TA PERFEITO, CONTINUA LOGO MESMO *-* QUANDO CONTINUA AVISA NO TWITTER (@ISWAGDOBIEBER) BRIGAADA AMOR (;

    ResponderExcluir
  6. amr ta LINDO maas a Babuina fooi o melhor me raxeei PACAAS akie fiqeui rindo que neem retardada sozinha ! kkk' mas ta mto bom heem !!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy