12º capitulo

''SELENA (SUA MELHOR AMIGA)

     querida amiga, queria te dizer q eu andei conversando com o seu ex-namorado Daniel, e ele muito inocente me contou sobre o incidente com seu querido amigo Damen ( irmão do Daniel né?). Eu acredito que vc não tenha dito ao seu atual namorado q vc e uma ASSACINA..."

nesta hora vc pegou a carta e rasgou ela em pedacinhos
-- vc on--
não e possivel q esta história vai voltar a pra minha vida. Eu não matei o Damen.

flash back***on

Damen estava assistindo vc andando de um lado para o outro.Vcs estavam no quarto de Daniel, esperando ele chegar.(vcs moravam no Rio de Janeiro)

Damen: calma (seu apelido) ele já vai chegar...
vc: ele vai ter que me explicar tudinho...pô ele sabe que eu não gosto daquela menina, e fica lá se esfregando nela...ai que odio!!!
Damen: calma, calma , eu aposto que ele não fez por mal, vc sabe como ela e oferecida e vc...- ele se interrompe e começa a cheira o ar - ta sentindo?
vc: to um cheiro de queimado...
derepente começou a vim uma fumaça pelo corredor.
Damen: (seu nome) VAMOS SAIR DAQUI ESTA PEGANDO FOGO!!!!- Damen pega sua mão e te puxa em direção a escada.
a sala estava pegando fogo em tudo.
Damen: vem vamos pelos fundos! coloca a mão no rosto
vc o obdeceu e ele correu um pouco a sua frente até q o armário da cozinha caiu em cima de vc prendendo suas pernas em baixo dele. Damen vai te socorer.
Damen: vem (seu nome) diz ele tentando levantar o armário de cima de vc.
vc: eu não consigo- vc diz em prantos
Damen: eu não vou sair daqui sem vc!- chorando também!
aquela fumaça já estava te deixando tonta. Damen consegue levantar o armário e te pega no colo. ele sai da casa e te coloca no chão do outro lado da calçada. Damen começa a tossi muito até começa a cuspir sangue.
vc: vc esta bem?
Damen cai 

flash back ***off

vc começa a chorar desesperadamente aquelas lembranças doem tanto que faz vc sentir como se estivesse naquele dia. vc senta no chão e coloca a mão no rosto.

jus: meu amor, o que aconteceu? - ele tira suas mãos do seus rosto e segura seu queixo para vc olhar pra ele.
vc olha naqueles olhos castanhos e chora mas ainda.
jus: (seu nome) por favor, me diz o q esta acontecendo, por favor! - ele disse visivelmente preucupado
vc:e...essa...historia...não!!!!-vc soluça
jus: que historia?
vc: a morte do Damen...-vc volta a chora mas ainda.
jus: meu amor eu tenho todo tempo do mundo pra te escutar, por favor me conta.
vc: vamos pra casa q eu prometo te contar tudo.- vc tenta ficar mas calma para tentar despreuculpar o justin.
ele te ajuda a levantar e ele te abraça, um abraço acolhedor ,e bem forte
jus: eu te prometo, mesmo não sabendo o q é que eu vou esta do seu lado, não importar o que for- ele sussura no seu ouvido e te da um beijo demorado na buchecha.

--- na casa do jus---
                                             (vcs estavam assim, so que no chão da sala dele)
vc: e foi isso q aconteceu, depois eu fui internada e Daniel foi embora, eu sei que foi dificil para ele mas pra mim também, passei varios dias recebendo carta me chamando de assacina.daí em resolvi fazer um estágio aqui em atlanta e bah! virei a princesinha do pop e conheci vc.
jus: eu acho q desta historia toda eu gostei mas do final - ele te da um selinho- mas posso fazer uma pergunta?
vc: claro!
jus: pq o Damen cuspiu sangue, eu acho que não tem a ver com a fumaça
vc: realmente  o sangue não tem a ver com a fumaça , eles vizeram pericia no corpo e viram ele foi envenenado... eu acho q a mesma pessoa q o envenenou também colocou fogo na casa.
jus: vc sabe quem fez isso?
vc: não, mas eu vou descobrir
jus:eu vou te ajudar no que for- ele te da um beijo e fica em cima de vc.- eu te amo!- ele começa encher vc de beijos e vc começa a rir.
os beijos começam a ficar mas quente, ele começa a passa a mão por dentro da sua blusa. ele olha nos seus olhos com uma cara maliciosa e morde o lábio inferior. vc sorri pra ele e ele abre um sorrisão. ele continua passando a mão po dentro da sua bluda até alcançar o feixo do seu sutiã....

continua....

         o que vcs acham q vai acontecer? hum!! bom gente me sigam no twitter (@thamy_belieber_), comentem muito, divulguem por favor e sejam sempre beliebers!!


 

9 comentários:

  1. AAAAAH TA PERFEITO MANOOW, CONTINUA LOGO HAHA *-*
    QUE SONHOOOOOOOOOOOOOOOO >.<

    ResponderExcluir
  2. wooh amor ta tudo muito fofo... tudo perfeitinho parabens pela criatividade ta muito lindo quero continuaçao adoreiih :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* TA MUITO PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, continua logo, pfvr.

    ResponderExcluir
  4. @Nathii_Jd man tá muito legal, continua !

    ResponderExcluir
  5. nossa que demais continua !!!!

    ResponderExcluir
  6. continua amore poxa! , voc nem me avisou no twitter q tinha postado! da proxima vez voc me avisa ok? bjos!
    ta perfeito parabéns continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAH!!! Continua Thamy!!!!
    Ta perfeita sua #IB sua lindaa!!
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy