13º capitulo

os beijos começam a ficar mas quente, ele começa a passa a mão por dentro da sua blusa. ele olha nos seus olhos com uma cara maliciosa e morde o lábio inferior. vc sorri pra ele e ele abre um sorrisão. ele continua passando a mão po dentro da sua bluda até alcançar o feixo do seu sutiã....
quando ele com segue abri seu sutiãn ele da um suspiro que faz vc rir. vc fecha seu sutiãn novamente e se levanta.
jus: que foi? - diz ele com voz de criança bolada
vc: to com fome- vc mente
jus- olha eu aqui!- ele aponta para ele mesmo
vc: é serio jus, vem !-vc o puxa para levanta-lo do chão
ele vem batendo o pé e reclamando para a cozinha.
vc se senta no balcão que tem na cozinha e ele abre a geladeira fica olhando lá pra dentro procurando algo.

--vc on--
não posso fazer isso com ele agora. eu o amo mais do que tudo nesta vida , mas não acho que estou preparada para pular para esta etapa. espero que ele me entanda
tenho que seguara o choro senão...
--vc off--

jus: amor o q foi? - ele diz olhando preucupado com vc
vc: nada - vc força um sorriso que não dá muito certo
jus apoia os braços na sua cocha e te dá um selinho
jus: amor, olha não fica assim não, eu vou espera o tempo que for para podermos ficar juntos....eu so não quero te forçar a nada, pode deixar eu te espero - ele da um sorriso lindo.
vc: e se eu estiver caindo aos pedaços?
jus: vou estar lá juntando seus cacos para transformar essa noite a mas especial de todas.
vcs riem e ele te beija - um beijo fofo, acolhedor e bem quentinho. vcs são interrompidos pelo celular do jus tocando.

ligação on*
jus: fala..
xx: jus preciso que vc traga a (seu nome) aqui no estadio para podermos ensaiar (uma musica que vc gosta- e que gostaria q fosse sua). pois ela vai voar nela.
jus: po scooter, esse bagulho e seguro?
scooter: vc não confia no Scrapy não?
jus: confio...ta ja vou levar ela.
ligação off*

vc: oq foi?
jus: vc vai trabalhar hj... vou te levar para o estadio
vc: nossa são 4 horas eu me esqueci completamente q eu tenho show hj.
jus: cabeça de vento
vc: ha ha ha ...meu idiota favorito.
jus te beija

-- vcs no estadio--
jus ficou obeservando todo seu ensaio.... ficou muito aflito quando vc estava sendo apenas segurada por cabos de aço no ar.
jus: scrappy...se acontecer alguma coisa com ela e te mato
scrappy so de sacanagem faz vc abaixar brucamente fazendo vc da um grito. jus toma um susto e fuzila o scrappy com os olhos.
vc: denovo vai!- vc zoa com a car do jus
jus: vc e horrivel...isso maltrata seu namorado mesmo, depois dessa eu vou pro seu camarim acabar com seu pão de queijo
vc da de ombros e manda um beijo para justin
justin vai par seu camarim.

--jus on--
fui par o camarim da minha princesa que adora zoar com minha cara. e engraçado pq eu amo até mesmo seus defeitos.
me deitei no sofa dela e comecei a comer os pão de queijo dela. depois de comer fechei meus olhos apenas para dar um relaxada pois o dia foi longo até que derrepente alguém se deita em cima de mim e começa me beijar no pescoço.
jus: hum meu amor, vc esta me deixando to arrepiado
xx: que bom
abro meus olhos e vejo a selena em cima de mim. tomo um susto e ela vai e me dar um beijo na boca. não dou passagem para a lingua dela.ela começa a passa a mão dela por todo meu corpo.
jus: selena por favor, não eu
SG: eu sei , mas aposto que ela não vai nem ligar.
xx: claro né a cachorra aqui não vai nem ligar.
eu tiro a selena de cima de mim e digo
jus: meu amor não e isso que vc esta pensando- dei esta desculpa que todo homen dá, isso fez parecer que eu estav mentindo
vc:...

continua...

    kkkkk sou muito má né? desculpa por te postado tarde e que eu fui sair e ...a vc não quer saber ta bom... bom meus bbs abrigada pelo carinho mesmo, estou arrumando grandes amigas (até uma que virou minha belieber favorita né? @claraveras). bom, acredeço muito a vcs mesmo e me sigam no twitter , anonimos por favor deixem o twitter par eu mandar mas e comentem muito...sejam sempre beliebers

9 comentários:

  1. ~First dnv~
    Continua sua DIVA!!!!
    To anciosa!!!!
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Continua kk ta perfeita , continua logo em

    ResponderExcluir
  3. AFFs essa SECALENA GOZMENTA não toma jeito hein! to adorando amr, manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjusss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah continua logoo *--* essa selena sempre destruindo tudo cruzees --' aaaaaaaaah continua ta perfeito aai que sonho *-----*

    ResponderExcluir
  5. wooh como vc é Má mas eu to adorando ta otimo quero continuaçao logooh :) e parabens amor ta tudo perfeito :)

    ResponderExcluir
  6. @Nathii_Jd NASSA MAN , ESSA SEBENTA É UMA VASSOURA MESMO .
    AAAF , SE EU CAIR NESSA EU MORRO ! X.X

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAhhhh Continuaaaa,Malvada sempre deixa um suspense né? RUUM COntinuuuuuaaaa

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy