17° capitulo

Daniel beija o topo da sua cabeça e Justin entra na sala.

jus: mas o que esta acontecendo a...- ele ve vc e se abaixa em sua frente e sua seu rosto pra vc olhar para ele- oque foi meu amor?
vc: minha amiga justin, ela ...- jus te abraça forte, fazendo vc se sentir protegida apesar de tudo.
Daniel: e tem mais, nós temos que ter todo cuidado do mundo pq existe uma pessoa querendo assacinar a gente.
jus: como assim?- ele se senta do seu lado e fica com a mão na sua cintura e sua cabeça no ombro dele.
Daniel: o Damen (daniel esxplicou tudo)... e é por isso que devemos proteger ela
Jus: pode deixar eu a protejo sozinho não preciso da sua ajuda. ja pode ralar.
vc se levanta e olha para o justin
vc: jus para de ser grosso, ele so esta querendo ajudar
Daniel: não meu anjo, não precisa , eu ja vou "ralar"- ele faz as aspas com os dedos - tenho que resolver umas coisas - ele beija sua testa e vai embora.

vc cruza os braços para o jus

jus: meu anjo- tentando imitar a voz do Daniel- beijinho na testa... muito bom!
vc: vc não vai começar né?
jus: desculpa e que este cara me inrrita
vc: tudo bem.
jus: sabe agora que estamos sozinhos podiamos continuar da onde nós paramos- ele fala com uma voz sexy.
vc: vc esta muito safadinho sabia?
jus: sabia- debocha ele
vc ri e dá um beijo calmo e bem gostoso nele. ele para o beijo com varios selinhos./
jus: eu... - selinho - vou...- selinho- te proteger viu? sempre, sempre , sempre!
vc: eu te amo!
jus: e vc acha que eu não amo?
vc: acho!
jus faz uma carinha triste
vc: to brincando meu bb - vc começa dar varios beijos nele.- agora sai pq eu tenho que tomar banho tenho um show daqui a meia hora.
jus: a não!!
vc : ah sim!!
jus: eu fico aqui sem problema nenhum
vc: justin!!
jus: ta bom, ta bom.... mas olha, vc vai sair hj comigo
vc: pra onde?
jus: vai ter uma festa depois do seu show
vc: vc se lembra da ultima festa?
jus: por isso mesmo eu quero q vc vá- ele ri maliciosamente
vc: sem graça!
jus: também te amo. e ai vc não me respondeu?
vc: ta bom eu vou mas,...
jus: mas?
vc: eu não vou beber.
jus: Droga!
vc: agora tchau justin!
jus: so um beijinho
vc faz o sinal de um e ele puxa para um beijo aquele beijo gostoso que só ele sabe dar.
ele se levanta e vc bate na bunda dele e vai para seu camarim.

--depois do show--
vc comprimenta todo mundo e não ve o jus.
vc entra no seu camarim jus esta jogando video game na sua televisão.

vc: vc não assistiu o show não?
jus: assisti todinho, massempre quando vc sai do palco vc  fala com todo mundo e nem me dá atenção, depois vai tirar fotos com seus fãs e ai mesmo nem olha para minha cara- ele faz biquinho de criança carente.
vc: ai meu deus como meu namorado e dramatico
vc da um beijo nele e ele te puxa para o sofá fazendo vc fica em cima dele.

vc: para jus e a festa?
jus: sabe quem vai esta lá- ele beija seu pescoço- dd lovato
vc: demi?
jus: um rum!
vc: então agora ralar que eu vou  me arrumar.
jus: deixa eu aqui!
vc: não - vc o levanta e o empurra para fora

vc se arruma:


depois que vc ficou pronta vc foi para o estacionamento, pq o Scooterf disse que ele estaria lá.

vc viu bjustin e kenny no estacionamentoe foi até eles

vc: e ai, oq ue vcs acharam?
jus: uau!.. e ...vc..vc.. ta linda
kenny: para de babar mulek
vc ri
vc: vamos?
jus: claro.

continua...

e ai o que acontecerá nesta festa em? mandem sua opinão ou o que vc gostariam que eu colocasse na historia... bom me sigam no twitter(@thamy_belieber_) , comentem, anonimos digam seu twitters e iswagdobieber se o bieber aceitar eu faço a novela kkkkk

sejam sempre beliebers!!

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH! Se quer me matar mata logo! Com esse suspense todo...kkk
    Eu num posso dizer nd, ne?! Kkk...
    Beijinhos e continua logo, linda!!!

    ResponderExcluir
  2. ameei amr ta mto boom viu !! Haha' tomara que o Justin consiga oque quer neh (kkk' safadenhoooo )
    ta mto fofo continuaa viu

    ResponderExcluir
  3. UASHAUSHUASH, serioa otimo fazer novela haha *-* ta perfeito tu escreve bem pra caramba manow, se fizer novela eu não perco um capitulo kkk s2

    ResponderExcluir
  4. Ta muiito perfeito continua logo amor!@ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  5. GEEENTE MUITO LINDA A SUA #IB <3 AMANDO DEMAAAAIS. CONTINUAA?

    ResponderExcluir
  6. vai ter novela? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu quero...+ ñ quero que a #IB acabe viu! perfeita.....perfeita.....muito PERFEITAAAAA como sempre é perfeita.....manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjustin amr! Diva

    ResponderExcluir
  7. Perfect continua bê? continua to viciadaaa!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy