Segundo Capitulo

VC FICA ALI UNS 10 MINUTOS ATÉ QUE A PORTA SE ABRE..

vc começa a gritar...
vc: USHER!
usher: oi meu amor! quanto tempo...
vc: pois é ...tava morrendo de saudades- diz vc o abraçando - e ai como esta minha terra?
usher- esta como vc deixou...e eu fui aquela ilha q vc disse ...Ilha grande ...

pra vc so o nome da ilha fez vc viajar mentalmenta ate sua casa no Rio de Janeiro...vc se lembra q vc sempre ia pra la quando estava triste ou cançada!

usher- pode deixa quando eu voltar para o Brasil eu sequestro vc...combinado?
scooter: sequestra ela quando ela estiver de férias , ok?
Usher: vem cá, estava morrendo de saudades da minha filha -diz ele te puxando para um abraço - minha filha que sempre quis ter!-diz ele bagunçando seu cabelo todo

xx-chegui familia!!!!!!

--vc on---
 eu conheço essa voz ... na verdade conhecço mas q a minha propia voz...
me viro e dou de cara com o Justin Bieber.... NOSSAA!
--- vc off---

ele fica olhando no fundo dos seus olhos te deixando ate um poco envergonhada...

scooter-apresento a vcs seu novo pareceiro Justin e sua nova parceira(seu nome)
jus- prazer - diz ele estendendo a mão pra vc- vai ser otimo trabalhar com vc!
sbff: aposto q pra ela tambem- da uma olhada em vc e diz- viu paralizou ....(seu nome ), (seu nome)...pronto deu defeito.
vc- dei defeito nada! - vai ser otimo trabalhar com vc tambem!
usher: JB ela e belieber... e (seu nome) ele e little purple (THAMY on-- no de seus fãs ok?) !
vc e jus- nossa ! vc ... é..-vcs riem!
scooter: acho q vcs tem muito para conversar então nós vamos sair para vcs botarem o papo em dia...tambem tenho muita coisa para fazer alem de conversar...vcs dam trabalho sabia?- diz ele saindo com a manada!

---de 9:00 as 18:00 da tarde---
jus-e ai?
vc- eu cai com tudo no chão...-vcs começam a ri iqual dois dementes.
jus-vc deve saber melhor do que eu q praticamente em todos os meus shows eu tenho q levar um tombo...po eu ja cai na musica 'love m'e com o madison lotado...-ele mesmo ri da propia desgraça.
vc-eu vi o video no youtube!- vc ri
jus- po vc é muito legal sabia?

 ---jus on--
 po legal? legal e pouco ...ela e perfeita, engraçada , bonita ...e muito gostosa!
engraçado, e legal esta ao lado dela.
--jus off--

vc sorri para ele e ell=e sorri de volta e olha para o rélogio
jus- droga ...estou atrasadão!-diz ele se levantando
vc- vc vai a algum lugar?
jus- tenho q me apresentar no programa da 'ellen'... vc vem comigo?por favor!
vc- ta bom!

---vcs vão para o programa juntos---
 scooter- nossa , achei q não viria mas... anda justin sua vida acaba de voltar ao normal...
jus-droga..eu sei-  ele se vira pra vc e diz- vc tem alguma coisa para fazer amãnha?
vc olha para o scooter e ele responde:
-olha ela tem, uma entrevista , depiois ensaio e a noite ela tem um show no estádio.
jus- uma hora vc tem que comer... que tal? nos amoçarmos no (um nome de restaurante ai) amãnha?
vc: se vc for paciente sem problemas!

ele sorri e te da um tchauzinho antes de entra para a entrevista.


continua...

valew,  por estarem lendo minha IB. Por favor digam o que estão achando, me sigam no twitter (@thamy_belieber_) e sejam felizes... por favor #PrayForMatheusBoylieber !

5 comentários:

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy